EN PT
+55 11 5571-2525

Viajante Cia Eco

Renata e Rodrigo
Antes de mais nada queria te agradecer pela organização da viagem! Foi Incrível, os lugares realmente são lindos e deu tudo certo: vouchers, passeios, etc...
 
Chegamos às cidades e já tínhamos todos os vouchers de passeios, horários, box lunch, $ para entrada no parque de El Calafate, etc..inclusive nos transfers do hotel - aeroporto já recebemos as passagens impressas, isso foi muito bom mesmo.
 
Queria sugerir alguns pontos para melhoria desta viagem:
 
El Calafate:
- muito bom o mini trecking e navegação. Bacana mesmo! Super recomendação e deu tudo certo.
- 2 dias são suficientes em El Calafate, não precisaria de um 3 dia livre. Porque os dois passeios chaves dão o Perito e a Navegeação dos Glaciares. Minha sugestão é que tivéssemos ido um dia antes para Ushuaia.
- Hotel de Calafate - Excelente! Muito bom mesmo. Recomendamos super!
- Melhor Restaurante para comer Cordeiro Patagonico: Casemiro Bigua! (o cordeiro e delicioso e o risoto de cordeiro tb)
 
Ushuaia:
- Hotel El Fueguino: não achamos muito bom, para ser um 4 estrelas. O chuveiro ficava frio e quente e achamos o quarto muito apertado.
- Passeio de "Cachorros à noite" podem estar incluído também no programa de vocês, é imperdível e muito concorrido, então seria legal que já fosse reservado daqui de SP. É uma experiência incrível!
- Passeio do trem do fim do mundo: é legal, mas não vale tanto à pena. O parque sim vale à pena.
- City Tour em Ushuaia: não acredito ser necessário ter no programa. Acabamos nem fazendo e trocamos para vouchers para ir a Sierro Castor. Achei as agências bem flexíveis lá. Isto foi bem legal!.
 - Opção de Sierro Castor para esqui: não sabíamos que lá tinha uma estação de esqui, senão teríamos nos programado para ter ido esquiar e se tivéssemos ido um dia antes ia ser ótimo. Vale muito à pena. Fomos conhecer a estação e é bem bacana la.
- Restaurante que não vale à pena: Tia Elvira (todos recomendam, mas o custo beneficio não vale!). Comemos uma Sentoya incrível na cantina do Freeddy (gigante e com tesouras .... apesar de caro, é um programa diferente!)
 - Jantamos em um restaurante de um hotel na beira do canal que foi uma delicia, e o hotel parece ótimo. Recomendaria para um 4 estrelas, muito mais que o El Fueguino.
 
Espero que tenha ajudado.
 
Nós amamos tudo! Já iremos programar a próxima!
 
Obrigada
Abraços
Renata e Rodrigo