EN PT
+55 11 5571-2525

Viajante Cia Eco

Alice Chieregati e Vivian Costa A viagem a Galápagos foi um sonho realizado.

A organização da Cia Eco foi impecável, fomos muito bem tratadas em todos os lugares, os hoteis foram ótimos, mas o melhor foi em Isabela. A casa de Marita, maravilhoso. Em todos os aeroportos tinha gente nos esperando e foram muito gentis. Os guias dos passeios também foram muito bons.

Os passeios foram ótimos, embora bem cansativos. Seria interessante avisar aos futuros viajantes que o passeio para o vulcão em Isabela é bem difícil, embora valha muito a pena. É bom alugar uma bota, tipo galocha, por 2 dólares para poder andar no barro e nas pedras com maior segurança, pois como tem muito barro, quem vai de tenis se suja muito. É bom levar uma calça comprida leve, pois ao andar de cavalo protege melhor as pernas.

Para os outros passeios, uma bermuda e papete é o ideal.

Como já disse anteriormente os passeios são bem cansativos, fisicamente falando, pelo menos para mim que já tenho mais de 50 anos e, como são diários, chega um momento que a gente quer descansar. Foi o que aconteceu conosco. Não fizemos o último passeio para a ilha Floreana, consequentemente perdemos o dinheiro já pago pelo passeio, nesse dia resolvemos ficar em Santa Cruz e visitar a Estação Charles Darwin e conhecer a praia de Tortuga Bay, que por sinal são coisas muito lindas de se conhecer. Seria interessante avisar aos viajantes que se forem ficar poucos dias como nos tirar um dia para fazer um passeio mais leve.

Foi tudo muito bom. Os guias tem mateial de snorkel para emprestar ou alugar.

Os preços das coisas em Galápagos e em Quito são muito bons e fora o preço do pacote que já havia sido pago, gastamos muito pouco para comer e comprar algumas lembranças.

Com certeza vocês garantiram uma cliente.

Um grande abraço, Alice e Vivian”