EN PT
+55 11 5571-2525

Viajante Cia Eco

Cristiane Simões e Rony Castro

"Oi Andrea,

Tudo bem?!
Adoramos a viagem!!!!!!! Tudo correu muitíssimo bem!

Estamos muito contentes com o trabalho de vcs e felizes por termos encontrado uma agência que tem inúmeros roteiros de nosso interesse e que tivemos uma ótima experiência inicial. Já estamos de olho na próxima viagem!

O roteiro é ótimo, tivemos um guia chamado Johannes, que foi espetacular, muito responsável, sorrindo o tempo todo e extremamente paciente. Concluímos que, certamente, o guia que nos acompanha é á chave da viagem. Os tranfers apareceram sempre na hora marcada, e toda a orientação que foi dada por vocês referente aos utensílios recomendáveis e indispensáveis foi ótima. O repelente exposis é exelente, inacreditável nós termos ficado no meio da savana, e não termos nenhuma mordida de mosquito! rsrsrsrs!

Tivemos somente dois itens que deixaram a desejar, um deles foi a visita ao Khama Rhino Sanctuary, passamos por lá e nos disseram que estava lotado e seguimos direto para a cidade seguinte e o camping, que ficava a uma hora mais ou menos do Khama Rhino. (...) Talvez o safari do Khama Rhino pudesse fazer parte do roteiro, evitando assim a chance de encontrá-lo lotado e amenizando o trajeto de volta, que é longo, com alguma atividade.

O segundo item que deixou a desejar, foi o Amadawala Lodge, lodge que ficamos hospedados uma noite na ida e outra na volta. O lodge fica extremamente distante da cidade ou de qualquer centro ou civilização visível de Johanesburg (1 hora e meia do aeroporto). (...) Com isso perdemos a oportunidade de conhecer Johannesburg, nem que fosse caminhando pelas ruelas próximas. (...) Bom estes foram os únicos problemas que tivemos, o khama Rhino na verdade não foi um problema e sim uma falta de sorte, porém o hotel eu não recomendo. Para os próximos roteiros que fizermos juntos daremos preferencia por hoteis próximos ao centro, nem que seja para conhecermos algumas ruelas a pé e não sermos obrigados a pagar um preço absurdo em algum jantar logo no inicio da viagem.

Estamos imensamente agredecidos a vc e toda a equipe da CiaEco, por nos terem proporcionado esta viagem perfeita e inesquecível. Por terem sido tão atenciosos e caprichosos em todos os detalhes. Nos reencontramos em breve assim que decidirmos nosso próximo destino!!!

Grande abraço!

Cristiane Vega"