África do Sul

Viajante Cia Eco

Graziela e Renato

Lua de mel inesquecível na África do Sul: hospitalidade acolhedora, paisagens marcantes e experiências cuidadosamente planejadas marcaram essa viagem especial.

Gostaria de agradecer pela atenção e por ter feito parte da viagem fantástica de lua-de-mel na África do Sul.

 

Pousada Elandela. A experiência foi absolutamente fabulosa. Os donos, foram super solícitos. Lemos no prospecto fornecida por vocês que seria interessante levarmos presentes para distribuirmos para quem fôssemos encontrar pela viagem e, com essa informação, entregamos para eles uma lembrancinha do qual ficaram extremamente agradecidos.

 

Cape Town. O hotel Table Bay deveria ser a primeira opção para turistas em lua-de-mel! Fomos excelentemente recebidos e tivemos excelentes oportunidades em utilizarmos os serviços do hotel.

 

Decidimos em não alugarmos algum transporte por que acreditamos que um guia nos teria ajudado muito mais em esclarecer os fatos históricos da cidade e das cidades vizinhas. Fazer excursões com outras agências de turismo para passeios de um dia foram possíveis e obtivemos informações pelo Business Center do hotel. Esperamos que possamos contar com a Cia Eco Turismo para nossos próximos passeios.

 

Graziela e Renato.