Galápagos
Viajante Cia Eco
Rubens, Evelyne e Daniel Vaidergorin
Obrigado pelos seus esforços que tornaram nossas férias não só possíveis como agradáveis.
Já estamos há uma semana em casa, e portanto já deu para nos acostumar. As férias foram muito boas, mas infelizmente acabaram. Faz tempo que a gente não fazia uma programação de férias tão em cima da hora, mas felizmente deu tudo certo.
Operadores locais foram pontuais, bem informados e corteses – Panamericana (Colômbia), Metropolitan (Equador continental) e Grey Line (Galápagos). Em Galápagos, tivemos a agradável surpresa de receber um tour adicional (Lobería), sem ônus, que não estava previsto em nosso programa. A Metropolitan, no Equador, deve ser inimiga dos regimes. A cada 2 horas de percurso de van (os passeios e as explicações são ótimos), vem uma visita acompanhada de farto lanche.
Hotéis:
Cartagena – Capilla del Mar, na praia, com beach club muito bom. Vista fantástica ao crepúsculo da piscina de cobertura, com os mojitos do bar.
San Andrés – Sol Caribe Praia (Centro), com tudo incluído. A comida é boa.
Bogotá – Dann Norte, bom e bem localizado, perto de shoppings e restaurantes.
Quito – Mercure Alameda, bom e bem localizado. Quando houve um apagão de energia em 65% do país, o gerador funcionou direitinho.
Abraspungo (perto de Riobamba) – excelente surpresa, bonito e simpático.
Guayaquil – Hampton INN, bem localizado, bom e despretensioso.
Galápagos – Silberstein, bom e simpático. Uma alemã que conhecemos no hotel comentou que pagou muito mais por um hotel pior.
Obrigado pelos seus esforços que tornaram nossas férias não só possíveis como agradáveis.
Cordialmente,
Rubens e Evelyne