Deserto de Atacama e Altiplano

Viajante Cia Eco

Sandra Cristina de Oliveira Pereira

Foi a melhor viagem que fizemos nos últimos tempos, deu tudo certo.

Não sei nem por onde começar, só sei de uma coisa: as poucas palavras que vou escrever aqui para vocês vão demonstrar a nossa felicidade, minha e do meu marido, em todos os dias e momentos em que estivemos no Deserto de Atacama, no Chile.

No começo deu aquele friozinho na barriga, porque conhecemos a cia eco através de pesquisas na internet. Marcamos uma visita com uma consultora de viagem e fomos muito bem recebidos. Com toda tranquilidade, ela nos explicou detalhes e preços do pacote para o Deserto do Atacama — sugestão do meu marido, já que, apesar de sermos um casal de 47 anos, gostamos de aventuras, caminhadas e novos desafios.

A cada dia que passamos neste local maravilhoso, nos olhávamos e perguntávamos: Nossa! Tá gostando de estar aqui, meu amor? E ríamos muito, de mãos dadas, respondendo juntos: Estamos adorando... rs rs

Saíamos todos os dias para conhecer a cidadezinha de San Pedro de Atacama. No dia seguinte, fazíamos os passeios já agendados com os guias de turismo, que foram atenciosos ao nos contar histórias e curiosidades sobre o local.

Ah, a cortesia que ganhamos da sala VIP no aeroporto de Santiago e a classe A dentro da aeronave, na volta para o Brasil, foi coisa de cinema... rs rs

Também nunca vamos esquecer como a equipe da cia eco foi tão prestativa conosco, nos mantendo informados até dias antes da viagem, inclusive sobre a previsão do tempo no Chile. Foi o máximo! Nunca tínhamos recebido tanta atenção.

Então, são poucas palavras, mas podem acreditar: foi a melhor viagem que fizemos nos últimos tempos, deu tudo certo.

Estamos encaminhando algumas fotos para que outros possam ver como é tranquila e incrível essa viagem para o Deserto do Atacama.

Logo estaremos fazendo uma visitinha para providenciar outra viagem maravilhosa como esta.