Lençóis Maranhenses e Rota das Emoções
Viajante Cia Eco
Ilka Maria Oliveira de Almeida
Um roteiro completo: mar, lagoa, rio e cachoeira! Os Lençóis Maranhenses são uma pintura viva, e a Chapada das Mesas, uma grata surpresa. São Luís fecha a viagem com charme e cultura. Eu recomendo.
Você tomará banho de mar, lagoa, rio, cachoeira... enfim, um roteiro muito variado, ideal para quem adora curtir a natureza. De um lado, os lençóis mais famosos do Brasil, que mais parecem uma pintura de tão lindos. Do outro, uma chapada ainda pouco conhecida, que me conquistou e me surpreendeu do começo ao fim.
Além de todas as belezas naturais, o roteiro ainda inclui São Luís, uma cidade que certamente já povoou a imaginação de vários viajantes, com ótimas atrações culturais e bons restaurantes. Imperdível! Eu recomendo! Boa viagem!
Ilka Maria