Colômbia - Privativo - 8 dias

Bogotá e Cartagena
Saídas diárias até dezembro de 2026

Itinerário

1° dia Bogotá
Chegada no aeroporto de Bogotá, recepção e transfer ao hotel.

2° dia Bogotá
Café da manhã no hotel, em horário determinado, saída para passeio que tem foco na história e na riqueza cultural da capital colombiana, com início no centro histórico, chamado La Candelaria. Nessa região, ocorre a visita ao Museu do Ouro, que reúne cerca de 34.000 peças de ouro pré-hispânico e mais de 25.000 objetos pré-colombianos. Na sequência, o roteiro inclui a Casa da Moeda e a Doação Botero, espaços que exibem obras do mestre Fernando Botero, artista colombiano de reconhecimento internacional, com trabalhos em pintura, desenho e escultura.
O percurso segue com um tour panorâmico pela Praça de Bolívar, permitindo a apreciação de importantes marcos históricos e institucionais da cidade, como a Catedral Primada, a Casa de Nariño, o Palácio Liévano e o Palácio da Justiça.
Complementando a experiência cultural, o roteiro contempla a visita a Monserrate, localizado a 3.152 metros de altitude nos Cerros Orientais. Considerado o local sagrado mais visitado de Bogotá, Monserrate abriga o Santuário do Senhor Caído, de grande valor religioso e simbólico. O acesso pode ser realizado por teleférico ou funicular, e o local oferece restaurantes, artesanato típico e uma vista panorâmica privilegiada da cidade e de seus arredores.

Observação: passeio opera de segunda a sábado, às 9h00 ou às 14h00. Para visitas aos domingos, sujeito a suplemento e sob solicitação. Museu do Ouro fecha às segundas; visitas nesse dia serão substituídas pelo Museu Botero e Museu Casa de la Moneda. Subida em Monserrate sujeita a disponibilidade em datas religiosas

3° dia Bogotá
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes.

Sugestão de passeio (opcional - não incluído)
- Tour por Plantações de Café: visita à uma fazenda cafeeira centenária para caminhar pelas plantações de café e aprender seu processo de colheita, debulha, torra embalagem. Em momento apropriado, haverá parada para almoço típico incluído.

4° dia Bogotá - Cartagena
Café da manhã no hotel, em horário determinado, transfer ao aeroporto para embarque em voo à Cartagena (não incluído). Chegada em Cartagena, recepção no aeroporto e transfer ao hotel.

5° dia Cartagena
Café da manhã no hotel, em horário determinado, saída para passeio o objetivo de proporcionar uma imersão na magia e na riqueza histórica desse destino emblemático, onde inicia-se com uma visita panorâmica à Baía de Cartagena, ao Muelle de los Pegasos e à Torre do Relógio Público, importantes símbolos da cidade. Na sequência, acontece a visita ao Convento de La Candelaria, localizado no Cerro de la Popa, de onde se tem a melhor vista panorâmica de Cartagena.
O percurso segue até o imponente Forte de San Felipe de Barajas, considerado a maior obra de arquitetura militar das Américas construída no período colonial. O passeio inclui ainda a visita ao Quartel de Las Bóvedas, hoje um tradicional centro artesanal. Para finalizar, uma caminhada pelo centro histórico permite apreciar ruas, praças e edificações coloniais que preservam séculos de história e charme.
Ao final do passeio, o retorno é realizado ao local de saída ou a outro ponto previamente acordado.

6° dia Cartagena
Café da manhã no hotel, em horário determinado, saída para passeio a San Pedro Majagua (Isla Rosário / Isla del Sol) localizadas ao sul da baía de Cartagena em uma área protegida conhecida como Parque Corales del Rosario y San Bernardo. O parque é formado por águas rasas e cristalinas onde vivem espécies de algas calcárias, esponjas, lírios do mar, anêmonas e corais.
Em uma embarcação rápida até as Ilhas do Rosario, localizadas ao sul da baía de Cartagena em uma área protegida conhecida como Parque Corales del Rosario y San Bernardo. O parque é formado por águas rasas e cristalinas onde vivem espécies de algas calcárias, esponjas, lírios do mar, anêmonas e corais. Haverá tempo para nadar e descansar.
 
Inclui: Transfer desde o hotel, taxa de porto, almoço com uma bebida não alcoólica, transfer de retorno até o hotel

7° dia Cartagena
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes.

Sugestão de passeio - opcional (não incluído)
- Tour Pasadia Isla Barú (Isla del Encanto): recepção com um coquetel de boas vindas e dia livre para aproveitar as praias de areia branca e águas cristalinas da ilha. Em momento determinado haverá almoço típico no local, com uma bebida não alcoólica.
- Passeio caminhando por Cartagena com degustação de rum e chocolate
Vivência pelo centro histórico de Cartagena, a Cidade Amuralhada, com caminhada pelas principais praças, ruas e marcos coloniais, incluindo igrejas, palácios e museus que representam a história da cidade. O passeio é finalizado com uma experiência sensorial de degustação de runs colombianos harmonizados com chocolates artesanais e bocados locais, proporcionando uma conexão cultural e gastronômica com o destino. Retorno ao hotel ao final da atividade.

8° dia Cartagena
Café da manhã no hotel, em horário determinado, transfer ao aeroporto. 

Preço por pessoa em US$, parte terrestre, a partir de:

Validade: dezembro de 2026 (exceto feriados, eventos e datas comemorativas)

 

Primeira

Hotel

Single

Duplo

Bogotá

Hotel Cosmos 100 (3 noites)

Cartagena

Hotel Casa Don Luis by Faranda Boutique (4 noites)

USD 3037.75

USD 1630.05

Primeira Superior

Hotel

Single

Duplo

Bogotá

Four Points by Sheraton Bogota (3 noites)

Cartagena

Ananda Boutique Hotel (4 noites)

USD 3459.67

USD 1841.01

Luxo

Hotel

Single

Duplo

Bogotá

Four Seasons Hotel Bogotá (3 noites)

Cartagena

Sofitel Cartagena Santa Clara (4 noites)

USD 4306.25

USD 2272.52

Tarifas dinâmicas e sujeitas à confirmação e alteração no ato da reserva

Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.

A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.

Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

PARTE AÉREA

Consulte as tarifas do dia!

Devido à dinâmica das companhias aéreas, os valores estão sujeitos a alterações diariamente e à disponibilidade de lugares. São garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras vigentes. Programe-se com antecedência para aproveitar as melhores tarifas.

Forma de Pagamento

Consulte a nossa forma de pagamento e personalize o seu itinerário com a equipe de consultores!

O que Inclui

- 3 noites de hospedagem em Bogotá, com café da manhã;
- 4 noites de hospedagem em Cartagena, com café da manhã;
- Transfer Aeroporto - Hotel em Bogotá (Privativo - Somente motorista - Espanhol)
- Passeio pela cidade de Bogotá com visita ao Monserrate (Privativo - Meio Dia - Espanhol);
- Transfer Hotel em Bogotá - Aeroporto (Privativo - Somente motorista - Espanhol);
- Transfer Aeroporto de Cartagena - Hotel em Cartagena (Privativo - Somente motorista - Espanhol);
- Passeio pela cidade de Cartagena com Castelo de San Felipe (Privativo - Meio Dia - Espanhol);
- Passeio para San Pedro Majagua (Isla Encanto) (Regular - Dia completo - Espanhol);
- Transfer Hotel em Cartagena - Aeroporto (Privativo - Somente motorista - Espanhol).

O que não inclui

- Passagem aérea internacional;
- Taxas de visto;
- Seguro Viagem Internacional (sugerimos a contratação deste serviço, consulte valores);
- Taxas sobre transações internacionais de pagamento (IRRF);
- Gorjetas e despesas pessoais;
- Bebidas e refeições não mencionadas;
- Atividades e excursões opcionais (a não ser que mencionada a inclusão);
- Serviços não descritos no roteiro;
- Early check in e late check out nos hotéis.

Sua viagem
começa aqui

Por gentileza preencha seus dados, um de nossos especialistas entrará em contato

Na Cia Eco seus dados são levados a sério. Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, não compartilhamos seus dados com terceiros nem enviamos spam. Utilizamos seus dados apenas para enviar informações de seu interesse. Leia a nossa Política de privacidade.