Home
Escolha o seu Roteiro
Oceania
Austrália
Pacotes de viagens para Austrália com especialistas
Austrália - Austrália Clássica - 10 dias
Austrália - Austrália Clássica - 10 dias
Itinerário
1º dia - SYDNEY
Chegada em Sydney. Recepção e traslado para o hotel. Restante do dia livre e pernoite.
2º dia - SYDNEY (C, A)
Saída para visita da cidade. Começaremos pelo histórico bairro The Rocks, onde ouviremos sobre a história dos primeiros condenados que chegaram a Sydney. Desfrute de magníficas vistas da Harbour Bridge e da arquitetura inconfundível da Opera House. Seguimos para uma visita imperdível à mundialmente famosa praia Bondi, onde poderá caminhar pelo calçadão. Retorno a Sydney passando por Mrs Macquarie´s Chair, onde teremos uma vista panorâmica belíssima da cidade. Em seguida, embarque em catamarã para navegar por uma das maiores baías naturais do mundo. Prepare-se para ter lindos registros das icônicas Opera House e Harbour Bridge. Almoço incluído a bordo. Retorno ao porto de King Street ou Circular Quay e restante do dia livre. Sugerimos passeio opcional à Opera House (consulte em serviços adicionais). Retorno ao hotel por conta própria. Pernoite em Sydney.
OBSERVAÇÃO: Visita da cidade com guia em inglês e gravação por áudio em espanhol. No catamarã, comentários em inglês, sem guia acompanhante. Não inclui traslado de retorno ao hotel.
3º dia - SYDNEY (C) -
Dia livre. Pernoite em Sydney.
Sugestão para passeio opcional:
BLUE MOUNTAINS (A)
Passeio às Montanhas Azuis. A primeira parada será no Calmsley Hill, lar de cangurus, coalas, emus e vombates. Siga por aldeias pitorescas e desfrute de belas paisagens antes de almoçar com vista para o magnífico vale. Visitaremos o famoso mirante Govetts Leap e, em seguida, os Jardins Botânicos Mt Tomah.
OBSERVAÇÃO: Passeio compartilhado com guia em inglês e gravação por áudio em espanhol. Mínimo 2 pessoas.
4º dia - SYDNEY / CAIRNS (C, J)
Traslado ao aeroporto para embarque com destino à Cairns (voo incluído). Chegada, recepção e traslado ao hotel. À noite, desfrute de um jantar no restaurante Bushfire Flame Grill, de inspiração brasileira. Pernoite em Cairns.
5º dia - CAIRNS (C, A)
Pela manhã, apresente-se por conta própria na marina de Cairns (Reef Fleet Terminal) para check-in e embarque em catamarã para passeio pela Grande Barreira de Corais. O percurso de aprox. 9 horas o levará ao Moore Reef. Descubra a beleza do recife com a sua abundância de corais coloridos, peixes fascinantes, tartarugas e muito mais. Tempo livre para atividades como snorkelling, escorrega aquático Sunlover - o único escorrega aquático na Grande Barreira de Corais e observatório subaquático. O almoço é servido a bordo. No final da tarde, retorno desembarque na marina de Cairns (Reef Fleet Terminal). Retorno ao hotel por conta própria. Pernoite em Cairns.
6º dia - CAIRNS (C)
Dia livre. Pernoite em Cairns.
Sugestões para passeio opcional:
CAPE TRIBULATION, DAINTREE E MOSSMAN GORGE (A)
Desfrute da beleza natural da floresta tropical Daintree, classificada como Patrimônio Mundial, e a floresta tropical mais antiga do mundo. Aprenda sobre os segredos desta terra antiga enquanto caminha pelo desfiladeiro Mossman, e embarque num cruzeiro pelo rio para ver aves e crocodilos estuarinos. Caminhe pela praia em Cape Tribulation.
OBSERVAÇÃO: Passeio compartilhado com gravação por áudio em espanhol.
KURANDA (A)
O passeio começará por serpentear através de túneis e pontes em trem panorâmico, passando por Stoney Creek e Barron Falls, antes de chegar a Kuranda, onde terá a oportunidade de passear pela pitoresca vila. Desfrute de uma visita guiada pelo maior aviário de borboletas do país, antes de se seguir para o Parque Natural Rainforestation para um passeio pela floresta tropical Army Duck e a experiência aborígene Pamagirri. No Koala & Wildlife Park, participe de uma visita guiada para ver crocodilos, vombates, cobras, dingos, casuar, e ter a possibilidade de alimentar cangurus. Em seguida, seguirá ao teleférico Skyrail Rainforest, onde deslizará sobre a floresta tropical intocada, considerada Patrimônio da Humanidade, com paradas nas estações Barron Falls e Red Peak, antes de retornar a Cairns.
OBSERVAÇÃO: Passeio compartilhado com guia em inglês.
7º dia - CAIRNS / MELBOURNE (C)
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino à Melbourne (voo incluído). Chegada em Melbourne, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre e pernoite.
Sugestão para passeio opcional:
PASSEIO NOTURNO COM DEGUSTAÇÃO
À noite, vá para a Federation Square e experimente uma caminhada de degustação progressiva de 3 horas. Esse passeio o levará a três locais exclusivos, cada um com um estilo diferente de comida, história e design tão diversificados quanto Melbourne. Inclui: 3 degustações de alimentos salgados com uma taça de vinho ou similar em cada local. Um total de 9 degustações, pacote de informações com mapa, guia de restaurantes e ofertas especiais.
OBSERVAÇÃO: Opera às terças, quartas e quintas. Mínimo 4 e máximo 8 pessoas. Serviço compartilhado em inglês. Duração: 17h00 às 20h30
8º dia - MELBOURNE (C)
Após o café da manhã, saída para um passeio pela cidade. Aprenda sobre a fascinante história da cidade e passeie pelos jardins, veja algumas das atrações mundialmente famosas de Melbourne, como o Lake Albert Park (Fórmula 1), o MCG, o Melbourne Park e a Federation Square. O passeio termina no Eureka Skydeck 88, um observatório no andar 88 do edifício Eureka Tower, em Southbank. O observatório está a cerca de 285 metros acima do nível do mar e oferece uma vista de 360º de Melbourne. A paisagem de cima do observatório é impressionante; a partir dele, você pode ter uma ideia da geografia da cidade, reconhecer seus pontos turísticos do alto, admirar o Rio Yarra, os estádios esportivos, os parques e o mar. Restante do dia é livre para continuar explorando a cidade ou caminhar de volta ao hotel. Pernoite em Melbourne.
Sugestão para passeio opcional:
PHILLIP ISLAND
Vivencie uma experiência inesquecível em Phillip Island. A caminho, visite o Moonlit Sanctuary Conservation Park, onde você terá encontros próximos com uma variedade de animais australianos nativos. Conheça o The Nobbies e passeie pelo calçadão para sentir as ondas batendo ao longo da costa e ver algumas focas e alguns ninhos de pinguins. Testemunhe o fenômeno natural da Parada dos Pinguins da janela de observação subterrânea, onde você verá os pequenos pinguins caminharem para encontrar suas tocas.
OBSERVAÇÃO: Opera às terças e quintas. Mínimo 4 pessoas. Serviço compartilhado em inglês. Duração: 13h00-14h00 às 22h30-23h30 (depende da época do ano).
9º dia - MELBOURNE (C)
Dia livre para atividades opcionais. Pernoite em Melbourne.
Sugestão para passeio opcional:
GREAT OCEAN ROAD (A)
Conheça essa majestosa costa e veja os melhores esconderijos para coalas e cangurus na natureza. Parada em Apollo Bay para o almoço incluído e depois caminhada por uma antiga floresta de eucaliptos. Termine o dia com uma visita aos famosos 12 Apóstolos e à garganta de Loch Ard.
OBSERVAÇÃO: Serviço compartilhado com guia em inglês. Mínimo 2 pessoas. Duração: 08h00 às 19h00. Recomenda-se levar sapatos confortáveis para caminhada.
10º dia - MELBOURNE (C)
Traslado ao aeroporto de Melbourne para embarque de retorno. Fim dos serviços.
O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.
Saída especial:25/02/26
Terrestre a partir de Sydney
|
Saídas
|
Hospedagens
|
Duplo
|
Single
|
|
25.Fev.2026
|
SYDNEY:Parkroyal Darling Harbour (superior)
CAIRNS:Pacific Cairns Hotel (superior)
MELBOURNE:Clarion Suites Gateway (standard)
|
3.820,00
|
4.990,00
|
|
Descrição
|
Duplo
|
Single
|
|
Sydney - Opera House (compartilhado em inglês) |
40,00
|
40,00
|
|
Melbourne - Diária Clarion Suites |
190,00
|
340,00
|
|
Sydney - Diária Parkroyal Darling |
210,00
|
380,00
|
|
Melbourne - Great Ocean Road*
|
250,00
|
250,00
|
|
Cairns - Cape Tribulation, Daintree e Mossman Gorge |
260,00
|
260,00
|
|
Cairns - Kuranda
|
280,00
|
280,00
|
|
Sydney - Blue Mountains
|
300,00
|
600,00
|
|
Melbourne - Phillip Island - com jantar* |
300,00
|
300,00
|
|
Melbourne - Passeio noturno com degustação* |
350,00
|
350,00
|
|
Sydney - Opera House (privativo em espanhol) |
480,00
|
480,00
|
* * Os valores apresentados não incluem a parte aérea (exceto voos internos mencionados como inclusos). a Venturas.
Preços em dólar americano por pessoa, para mínimo 2 pessoas, e sujeitos a alteração sem aviso prévio. Sujeito a disponibilidade.
Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento.
Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.
PARTE AÉREA
Consulte as tarifas do dia!
Devido à dinâmica das companhias aéreas, os valores estão sujeitos a alterações diariamente e à disponibilidade de lugares. São garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras vigentes. Programe-se com antecedência para aproveitar as melhores tarifas.
Forma de Pagamento
Consulte a nossa forma de pagamento e personalize o seu itinerário com a equipe de consultores!
O que Inclui
- voos internos Sydney / Cairns / Melbourne;
- guia acompanhante em espanhol durante todo o roteiro;
- traslados aeroporto/hotel/ aeroporto em todas as cidades com motorista-guia falando espanhol;
- hospedagem com café da manhã;
- todos os passeios mencionados em serviços compartilhados com guia falando espanhol (cruzeiro em Sydney e cruzeiro na Grande Barreira de Corais em inglês);
- refeições mencionadas no roteiro.
O que não inclui
- seguro viagem;
- passagens aéreas (exceto voos internos mencionados como inclusos);
- refeições e bebidas não mencionadas;
- gorjetas e despesas pessoais;
- visto de entrada na Austrália;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.
Observações
Documentos necessários para embarque:
Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir de sua entrada no país.
Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar.
Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a Austrália. Pode ser obtido online, para mais informações, consulte: https://immi.homeaffairs.gov.au/home
*** Não nos responsabilizamos pela obtenção do visto. A autorização ou não autorização para entrada no país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação.
Sua viagem
começa aqui
Por gentileza preencha seus dados, um de nossos especialistas entrará em contato